Australia

Australia2019-01-17T22:42:11-03:00

Project Description

Um universo de experiências emocionantes!

Descubra alguns dos emblemáticos destinos aquáticos, costeiros e de praia da Austrália. É sua chance de explorar alguns dos mais famosos pontos turísticos do país, tais como a Great Barrier Reef, em Queensland; a Great Ocean Road, em Victoria; a Sydney Bay, em New South Wales; e o Freycinet National Park, na Tasmânia. Vá além dos destinos tradicionais e explore os mais espetaculares destinos costeiros que incluem também as experiências aquáticas da Austrália. Veleje pelas Whitsundays ou escale a costa intocada do Wilsons Promontory de Victoria. Uma opção é dirigir de Sydney a Cairns, ao longo da deslumbrante Rota Turística da Costa do Pacífico (Pacific Coast Touring Route). Em Western Australia, percorra as praias do sudeste e Goldfields Drive – pelo Margaret River até a abençoada costa sul e suas praias.

Não esquecendo de explorar as vibrantes, modernas e multiculturais Sydney e Melbourne, com suas historias, seus patrimônios e atrações para todos os gostos. Fica do outro lado do mundo, mas a experiência, a civilidade da população e as belezas das atrações fazem da Austrália uma viagem de descoberta autentica para qualquer tipo de turista.

Informações

  • Quando ir: A melhor época para visitar a Austrália é durante a primavera e verão local, entre setembro a março.

  • Quanto tempo ficar: Devido a distância do Brasil e o grande numero de atrativos, imagine no mínimo 15 dias de viagem.

  • Indicado para: Viajantes que queiram curtir praia, conhecer cidades vibrantes, culturas diferentes e gostem de road-trips.

  • Experiências: Cultural, praia, esportes aquáticos, natureza, multiculturalismo, gastronomia e enoturismo.

Saindo do Brasil, não existem voos diretos. A rota mais usada para quem vai a Austrália é fazendo conexão em Santiago do Chile. A Qantas, a Air New Zealand e a LAN operam voos para Sydney ou Melbourne.

Top 10 das atrações australianas:

1- Visitar a barreira de coral, a maior do mundo
2- Explorar o incrível deserto, o famoso Outback
3- Visitar a sagrada Ayers Rock ou Uluru no Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta
4- Aproveitar o estilo de vida incrível da Gold Coast num road trip
5- Surfar em alguma das excelentes praias
6- Conhecer e explorar as belas cidades de Sydney e Melbourne
7- Dirigir pela The Great Ocean Road
8- Visitar o Australian National Surfing Museum – Museu do Surf em Bells Beach
9- Apreciar a excelente gastronomia local e os deliciosos vinhos australianos direto nas vinícolas
10- Visitar a isolada ilha da Tasmânia

Em Melbourne, passeie pelo Southbank, o calçadão ao longo do rio Yarra. Para ter uma vista panorâmica e muito especial, aproveite o passeio em Southbank para subir ao observatório do Eureka Skydeck, um mirante com vista panorâmica da capital.

Em Sydney, conheça Bondi Beach, a praia que reúne urbanidade com natureza. Aproveite para caminhar até a vizinha Coogee. Para um programa noturno, assista um concerto na famosa Opera House. Visite o Quay, considerado um dos melhores restaurantes do mundo, ele tem uma vista impressionante para o Porto de Sydney. Não deixe de visitar o Rockpool , uma joia da gastronomia que combina pratos clássicos e sofisticados com sabores asiáticos. Vá além do exterior e descubra uma história cheia de nuances. The Rocks é uma lembrança histórica da era colonial. Os visitantes podem caminhar pelas vias revestidas em pedra, enquanto as caminhadas por The Rocks retratam o primeiro assentamento europeu da Austrália. Encerre a aula de história com uma visita a Fort Denison , uma ilha com seu próprio miniforte e canhões.

Descubra alguns dos mais antigos vinhedos de shiraz no Barossa Valley e no McLaren Vale, na Austrália do Sul, ou da premiada sauvignon blanc em Margaret River, na Oeste da Austrália. Participe de um dos eventos de vinhos realizados no Hunter Valley, próximo a Sydney, ou prove os vinhos chardonnay, pinot noir e espumantes originais do Yarra Valley, próximo a Melbourne.

Para uma experiência road-trip fantástica, dirija pela Pacific Coast Touring Route de Sydney a Brisbane, através da boêmia Byron Bay e a Costa de Ouro iluminada de neon. Ou siga a rota costeira espetacular de Sydney a Melbourne, em seguida a Great Southern Touring Route até Bells Beach, parques nacionais exuberantes e o Twelve Apostles.

Galeria