Cuba

Cuba2018-12-04T16:18:57-03:00

Project Description

Ao chegar a Cuba fica-se com a sensação que se entrou numa máquina do tempo de se regressou várias décadas atrás. De todos os países e territórios que existem pelo mundo, esta ilha tem, de facto, um encanto especial. Seja pela sua história, carregada de simbolismos, pelo seu formato de vida e organização social, pelos seus magníficos edifícios coloniais, pela sua gente, pelo sol e praias de areia branca e água cristalina, pelo calor, pela música, pelas danças, pelos tons de pele… Cuba é um destino a não perder!

Informações

  • Quando ir: A melhor estação para visitar Cuba é a estação seca entre novembro até abril.

  • Quanto tempo ficar: De 05 até 07 dias

  • Indicado para: Viajantes que querem curtir praia, aventura, passeios culturais, mergulho.

  • Experiências: Esportes, música, natureza, cultura, gastronomia

Não há voos diretos do Brasil para Cuba, a maioria dos voos possuem escalas na Cidade do Panamá. Todos os turistas devem ter um passaporte válido e um cartão de turista.

MUSEU DE LA REVOLUCIÓN

MEMORIAL JOSÉ MARTI

PLAZA DE LA REVOLUCIÓN

Todos os dias às 21h há um showzinho para turistas chamado cañonazo, que intenciona recriar a cerimônia diária que marcava o fechamento dos portões da Fortaleza: um tiro de canhão.

O local é bem imponente e bem cuidado. Recomendamos chegar antes do pôr-do-sol para aproveitar a vista, explorar o local e passear pelas barraquinhas enquanto aguarda o horário do show.

Galeria